NOSSOS SERVIÇOS

EIXOS

Ele é o componente onde são instalados os pares de rodas do veículos, ligando cada lado.

  • Eixo Simples
  • Eixo Trucado
  • Eixo Duplo Tribus

SUSPENSORES

Os suspensores pneumáticos servem para suspender o eixo auxiliar do veículo quando o mesmo estiver sem carga, aumentando a vida útil dos pneus, da suspensão e dos rolamentos.

  • Suspensor Pneumático 3º Eixo
  • Suspensor Pneumático para Semi-Reboque
  • Suspensor Pneumático 2º Eixo Direcional

FEIXES DE MOLAS

Tem a função de absorver os impactos causados pelas irregularidades do piso e suportar o peso do veículo, garantindo o conforto e sua altura. Em carretas, caminhões, ônibus e pick-ups possui também a função de garantir a ligação do eixo ao chassi. *Realizamos também reforma de feixes de mola usados.

  • Feixes de Ação Linear
  • Progressivos Contra-Feixe
  • Ação Linear com Feixe Auxiliar
  • Contra-Feixe e Auxiliar
  • Multiplas Lâminas Trapezoidais
  • Feixe Parabólico
  • Air Link

FREIOS

Um dos mais importantes sistemas de segurança de um veículo pesado. Retifica de tambor de freio e disco, troca de lonas, patins e pastilhas e troca de válvulas de freio a ar.

  • Anti-lock Braking System (ABS)
  • Electronic Brake System (EBS)
  • Sistemas Hidráulicos
  • Sistemas Pneumáticos

SUSPENSÃO A AR

Basicamente, suspensões a ar compreendem “bolsas” de material elastômero, normalmente borracha sintética trefilada ou poliuretano, inseridas em conjunto ou substituindo a suspensão mecânica original de um veículo. São apresentadas em diversos formatos, tamanhos e capacidades de carga.

  • Troca de suspensão pneumática
  • Reparo de suspensão pneumática

SOLDAS

  • Adaptações com Solda
  • Alongamento de Chassi
  • Arqueamento
  • Reforço de Mola
  • Instalação de Para-Choque
  • Instalação de Suspensor
  • Troca de Suporte
  • Serviço de Solda MIG

ALINHAMENTO

O alinhamento de direção envolve o ajuste da posição das rodas na suspensão, visando a garantir conforto, segurança e estabilidade ao dirigir. Evita ainda que a direção “puxe” para um dos lados, causando desgaste irregular dos pneus.

  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Cambagem: grau de inclinação da parte superior da roda.
  • Caster: ângulo de inclinação do braço de suporte do eixo.

QUALIDADE DO SERVIÇO

100%

Contato:

Solicite um orçamento preenchendo o formulário abaixo. Em breve entraremos em contato.
Nome:
E-mail:
Telefone: